
Fotos: Divulgação
A cidade de Parobé se prepara para receber a edição 2025 do Festejando Parobé, tradicional evento que promete nove dias de música, cultura e entretenimento para toda a família. Com entrada gratuita, a festa acontece de 22 a 30 de março e contará com shows regionais e nacionais, rodeio country, parque de diversões, praça de alimentação e diversas atrações culturais e esportivas. A programação completa foi divulgada nesta quarta-feira (26/2) pela Prefeitura.
O prefeito Gilberto Gomes destacou a importância do evento para a cidade. “O Festejando Parobé já se consolidou como um dos maiores eventos da nossa região, atraindo visitantes, movimentando a economia local e proporcionando momentos inesquecíveis para nossa comunidade. Estamos preparando uma edição especial, com uma estrutura impecável e atrações para todos os públicos.”
Destaques da programação
A programação musical contará com apresentações de artistas renomados, incluindo César Oliveira e Rogério Melo, Brilha Som, JM e Rogério Magrão, além do show nacional de Armandinho e o encerramento com Clayton & Romário.
O evento também terá uma noite gospel, com o show nacional de Canção e Louvor, além de atrações voltadas à terceira idade e um encontro de motos.
O Rodeio Country será um dos momentos mais esperados, reunindo montadores de touros de todo o país e locutores renomados, proporcionando um espetáculo para os amantes do esporte.
Programação completa
22/03 – Sábado
- Trilha de Jipes Festejando Parobé 43 anos
23/03 – Domingo
- 14h – Apresentações Artísticas CTGs do Município
- 17h – Bebeto e o Grupo Os Quentucho
- 19h – César Oliveira e Rogério Melo
25/03 – Terça-feira | Noite Gospel
- 19h30 – Lael Bayer
- 20h30 – Show nacional – Canção e Louvor
26/03 – Quarta-feira
- 14h – Baile da Terceira Idade – Banda Laiser
- 16h – Desfile Festejando Parobé 43 anos
- 19h – Parobé pra Frente
27/03 – Quinta-feira
- 18h – Sorteio Nota Premiada
- 20h – Rodeio Country
- 22h – Brilha Som
28/03 – Sexta-feira
- 20h – Rodeio Country
- 22h – Rogério Magrão
- 00h – JM
29/03 – Sábado
- 14h – Show Infantil
- 16h – Trio
- 18h – Cleiton Borges
- 20h – Rodeio Country
- 22h – Cris Fagundes
- 23h – Show nacional – Armandinho
- 00h30 – DJ Marlon
- Encontro de Motos das 14h às 17h
30/03 – Domingo | Encerramento
- 07h30 – 1ª Rústica de Conscientização do Autismo
- 16h – Rainha Musical
- 18h – Mateus Henrique e Adriano
- 19h30 – DJ Dougy
- 20h30 – Show nacional – Clayton e Romário


