Polícia
  PRISÃO EM TAQUARA

Dois homens são presos durante Operação Cavalo de Troia da Polícia Civil de Taquara

Ação contou com o apoio de agentes das delegacias de Parobé, Rolante e da Brigada Militar de Taquara
Fotos: Divulgação/Polícia Civil de Taquara

Realizada na manhã desta quinta-feira (05), pela Polícia Civil de Taquara, a Operação Cavalo de Troia resultou na apreensão de diversos materiais e na prisão de dois homens.



Por volta de 6h30min, agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado José Marcos Falcão de Melo, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Taquara, iniciaram uma ação de combate ao tráfico de drogas na região da rua Osvaldo Brandão, no bairro Jardim do Prado.

Contando com o apoio de agentes das delegacias de Parobé, Rolante e da Brigada Militar de Taquara, os agentes da DP de Taquara cumpriram quatro mandados de busca e apreensão neste rua, conhecida pelos policiais como “local de intensa traficância em Taquara”.

Conforme o delegado Falcão, durante a Operação Cavalo de Troia foram presos dois homens, de 27 e 30 anos, e apreendidos os seguintes objetos:

 – Diversos aparelhos celulares;

– Mais de quatro mil reais em notas fracionadas;

– Cartões bancários em nomes de diversas pessoas;

– Uma motocicleta;

– E diversos objetos de origem desconhecida.

Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para exame de lesões e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia de Taquara para o registro da ocorrência.

A Polícia Civil reforça a necessidade da colaboração da população e por isso disponibiliza um número de disque denúncia, pelo WhatsApp denúncia anônima (51) 98443-3481.