Dois indivíduos são presos e arma é apreendida pela Polícia Civil de Parobé

Os acusados foram detidos por posse irregular de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão.
Publicado em 09/09/2021 21:40 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Parobé informou que, ao longo do último mês, foram cumpridas duas dezenas de mandados, os quais resultaram na prisão de criminosos, apreensão de grande quantidade de drogas, armas, munições de diversos calibres e cigarros de origem ilícita. Já nos primeiros dias do mês de setembro, dois homens foram presos e uma arma foi apreendida.

Na segunda-feira (06/09), policiais da DP de Parobé prenderam R.B.F., em decorrência de mandado de prisão condenatória existente em seu desfavor, o indivíduo é responsável por inúmeros crimes de natureza patrimonial.

Já nesta quinta-feira (09), a Polícia Civil de Parobé com o apoio da Brigada Militar, sob coordenação do delegado Gustavo Rocha, cumpriu 7 ordens judiciais de busca e apreensão, resultando na prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo. O indivíduo portava um revólver calibre .22, municiado.

De acordo com o delegado, as ações desencadeadas nas últimas semanas tem por finalidade o enfrentamento constante ao crime organizado local.

A Polícia Civil de Parobé informou que conta com o auxílio da comunidade, recebendo denúncias através do WhatsApp (51) 98480-0090, e garante o anonimato do denunciante.

>> Deixe sua opinião: