Dois veículos são roubados no intervalo de 20 minutos em Parobé

Assaltos aconteceram nos bairros Alvorada e Centro.
Publicado em 28/02/2018 12:12 | Atualizado em 01/03/2018 00:12 Off
Por Alan Júnior

Dois veículos, um automóvel e uma motocicleta, foram roubados com o uso de arma de fogo em um intervalo de apenas 20 minutos, na noite desta terça-feira (27), em Parobé.

Por volta das 21 horas aconteceu o primeiro roubo, no bairro Alvorada. A vítima, um jovem de 18 anos, relatou que chegava em sua residência, na rua Armando Feistauer, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura.

O carona da moto desceu e apontou uma arma de fogo para a cabeça da vítima, lhe obrigando a entregar sua motocicleta, uma Honda/CG de cor vermelha. Os bandidos fugiram levando o veículo.

Pouco depois, por volta de 21h20min, um automóvel foi roubado na rua Odorico Mossmann, no Centro. Conforme a polícia, a vítima, um homem de 39 anos, estaria saindo de um culto quando adentrou no veículo, um VW/Crossfox,  com sua esposa. Em seguida, avistou três rapazes vindo em sua direção pela calçada. Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, ordenando que eles descessem.

Os bandidos entraram no carro e fugiram em direção à ERS-239, levando ainda um celular e a bolsa da vítima. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara.

>> Deixe sua opinião: