Duas pessoas perdem a vida em acidente na ERS-239 em Taquara

Os dois mortos estavam na Chevrolet/Spin, com placas de Caxias do Sul
Publicado em 15/12/2018 15:43 | Atualizado em 17/12/2018 15:42 Off
Por Alan Júnior

Um acidente ocorrido durante uma ultrapassagem envolvendo dois veículos, acabou vitimando duas pessoas, por volta das 12h50min deste sábado (15), no KM 58, da ERS-239, próximo ao acesso ao distrito de Padilha, em Taquara.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante (CBVR), que foram os primeiros a chegar ao local, o acidente envolveu uma Chevrolet/Spin, de cor branca, com placas de Caxias  do Sul e um Hiunday/Elantra, de cor cinza, com placas de Rolante. Um dos veículos seguia no sentido Rolante/Taquara e a colisão frontal ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Morreram dois ocupantes da Spin. Uma  mulher, de 48 anos, que estava na carona, morreu no local do acidente. Já o motorista do veículo, de 54 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Bom Jesus de Taquara, mas veio a falecer durante o deslocamento. O casal que estava no Elantra também foi conduzido ao hospital, com ferimentos leves, e não corre risco de morte.

Ainda segundo os Bombeiros de Rolante, não foi possível identificar qual veículo efetuava a ultrapassagem no momento do acidente. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e o Corpo de Bombeiros de Taquara estão no local orientando o trânsito e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia.

>> Deixe sua opinião: