Geral

Duas ruas de Rolante recebem investimentos em pavimentação asfáltica

Obra está sendo executada com recursos destinados pela Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação/Edna Cardoso

Localizadas no bairro Rio Branco, duas ruas de Rolante estão recebendo investimentos em pavimentação asfáltica. Na rua Carlos Hennemann Filho, que tem uma extensão de 154m, o asfalto está sendo colocado no trecho entre a avenida ERS-239 e a avenida Bento Gonçalves, o que correspondente a 1.232,00 m².

Já na rua Central, que tem uma extensão de 447m, a pavimentação asfáltica corresponde a 4.548,78 m², entre a avenida ERS-239 e a rua Presidente Costa e Silva.

Foto: Divulgação/Edna Cardoso

A obra, que está sendo executada com recursos destinados pela Câmara de Vereadores, deve ser concluída dentro do prazo de 60 dias, conforme a prefeitura de Rolante, contemplando ainda os serviços de recuperação de solos moles presentes nas ruas a serem pavimentadas.

O presidente do Legislativo, José Renato Wesz (Renatinho), esteve acompanhando a obra com o engenheiro Guilherme Müller.

“É muito bom poder ajudar a melhorar a infraestrutura do bairro Rio Branco, através desta parceria entre a Câmara e a Prefeitura. Temos que trabalhar sempre unidos pela comunidade”, salienta Renatinho.