Cultura e Lazer Geral
  EXPOFEIRA DE TRÊS COROAS

Edição deste ano da Festa do Colono de Três Coroas será realizada na localidade de Moreira

Novo local oferece um espaço maior para o público, agricultores e demais expositores
Foto: Imagem ilustrativa

Programada para ocorrer entre os dias 23 e 24 de julho, a edição deste ano da Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas será realizada na localidade de Moreira, interior do Município.

A 24ª edição do evento, com entrada gratuita, contará com mostra de animais e de equipamentos agrícolas, feira do agricultor, artesanato, de produtos coloniais e também de vestuário e calçados, além de gastronomia típica. A programação cultural oportunizará diversão aos presentes, com grupos de danças, atrações musicais e baile.

Conforme a prefeitura de Três Coroas, organizadora da Expofeira, esta é a primeira vez que o evento sai do centro da cidade e esta decisão foi pensando em um espaço maior para o público, com melhores acomodações para os agricultores e demais expositores e, principalmente, no bem estar dos animais.

“A Expofeira é um dos principais eventos da cidade e uma grande oportunidade para os agricultores da cidade mostrarem e comercializarem seus produtos. É um evento que toda a comunidade gosta muito” afirma Irineu Feier, vice-prefeito e secretário de Agricultura de Três Coroas.

As inscrições estão abertas para os agricultores da cidade participarem do evento.