Educação Infantil está com inscrições abertas até 30 de novembro em Taquara

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, e nas sextas-feiras, das 7h30min às 13h30min. 
Publicado em 18/11/2021 15:08 Off
Por Alan Júnior
Imagem: Freepik

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) informa que as inscrições para novas vagas nas escolas municipais de Educação Infantil seguem até 30 de novembro, em Taquara. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, e nas sextas-feiras, das 7h30min às 13h30min. 

Ao todo, o Município possui 13 escolas de Educação Infantil, abrangendo a cidade e o interior. As instituições de ensino atendem em dois turnos, com berçário, maternal e pré, alunos de zero a 4 anos de idade, oferecendo quatro refeições diárias e atividades que promovem o desenvolvimento da infância.

“Nossas escolas estão lindas e aptas a receberem as crianças. Recebemos muitos brinquedos, livros didáticos, móveis montessorianos, temos uma alimentação balanceada por nutricionista, tudo destinado ao desenvolvimento infantil, além de termos um grupo de professores e funcionários qualificados para o atendimento aos pequenos”, ressalta a secretária da Smece, Carla Silveira.

A fim de evitar aglomerações, as famílias interessadas em fazer a matrícula das crianças, devem retirar o formulário para inscrição na secretaria (rua Júlio de Castilhos, 1486), preenchê-lo em casa, e, posteriormente entregá-lo junto com as documentações necessárias no setor responsável em fazer o cadastramento da criança no sistema que fica junto à Smece.

>> Deixe sua opinião: