Geral

Egressa da Faccat recebe prêmio do Conselho Regional de Administração

Julie Linéia Hunsche ficou em 3º lugar no Prêmio Acadêmico Astor Roca de Barcellos
Foto: Arquivo pessoal

Pela primeira vez, uma egressa das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) se destaca no Prêmio Acadêmico Astor Roca de Barcellos, instituído em 2011, pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS).

A egressa Julie Linéia Hunsche ficou em 3º lugar e o cerimonial de premiação ocorrerá no dia 30 de setembro, na sede da entidade, em Porto Alegre, durante a programação do XVI Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD), que ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro.

Conforme a Faccat, Julie foi contemplada na 12ª edição do Prêmio Acadêmico Astor Roca de Barcellos, após apresentar o artigo “Poder Público, Cooperativismo de Crédito, Entidades de Classe e Ações ao Combate ao Êxodo Rural em São Francisco de Paula”, tendo como orientador o coordenador do curso de Administração, o professor Dr. Marcos Paulo Dhein Griebeler.

“Essa premiação reforça a importância e a preocupação dos estudos na área da Administração em serem escritos e analisados com qualidade”, comemora a egressa da Faccat.