Eleitas as novas soberanas de Taquara para 2021/2022

Escolha aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em evento na Faccat.
Publicado em 22/11/2021 21:39 | Atualizado em 22/11/2021 21:44 Off
Por Vinicius Linden
Camila, Ana Carolina e Jenifer, a nova corte do município. Foto: Vanessa Wagner / Rádio Taquara

Foi eleita, na noite desta segunda-feira (22), no Centro de Eventos da Faccat, a nova corte de Taquara 2021/2022. Segunda Princesa Camila dos Santos Carvalho, Rainha Ana Carolina Magalhães dos Santos e Primeira Princesa Jenifer Alessandra Adam. Agora, as soberanas terão a responsabilidade de representar Taquara em programações, inaugurações, bem como, participar da divulgação das potencialidades do município. Presente ao evento, a prefeita Sirlei Silveira parabenizou as eleitas e desejou sucesso nas tarefas.

Jurados com a nova corte eleita e a prefeita Sirlei.

O concurso

As inscrições ocorreram de 18 de outubro a 12 de novembro. Foram quatro candidatas concorrentes, que passaram por avaliação de um corpo de jurados que, entre os critérios, analisou conhecimentos gerais sobre Taquara.

Participaram como jurados o coordenador do Curso de Comunicação e Design da Faccat, Augusto Parada; a professora Dalva Reinheimer; a jornalista Vanessa Wagner (da Rádio Taquara); a rainha da Expocampo 2015, Cassia Santos, e a rainha da Kuchenfest, Joana Yasmin Diedrich.

O evento foi apresentado pelo ator e diretor da Cia. Omaria do Teatro, professor João Ieffet Parada, e contou com o apoio da Ótica Grazi, da Padaria Esquina do Pão, de Rafael Andrade Atelier e da Faccat.

>> Deixe sua opinião: