Polícia

Em menos de duas horas, Brigada Militar prende três homens por posse de entorpecentes em Igrejinha

Todos mencionaram o mesmo evento

Entre o final da manhã e o início da tarde de domingo (06), a Brigada Militar (BM) de Igrejinha, em três ocorrências distintas, prendeu três homens por posse de entorpecentes, em menos de duas horas.

Por volta de 11h30min, a guarnição da Força Tática realizou barreira policial na Estrada Velha, no bairro Casa de Pedra, próximo a entrada de um evento de som automotivo. No local foi abordado um indivíduo, de 24 anos, e em revista pessoal foi encontrado cocaína e ecstasy dentro de sua carteira. O autor relatou que estava indo para o evento onde consumiria os entorpecentes.

Por volta de 12h30min, no mesmo local, os policiais militares abordaram um homem, de 25 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, sendo encontrado no bolso direito da sua bermuda três embalagens de cocaína.

E por volta de 13h, a guarnição recebeu informação de que havia dois indivíduos suspeitos, no estacionamento de um restaurante localizado na avenida Tancredo Almeida Neves, também no bairro Casa de Pedra. Os policiais militares foram ao local e abordaram os homens, próximos ao veículo Fiat/Idea, com placas de Novo Hamburgo, onde foram abordados e revistados.

De acordo com a BM, com um dos suspeitos, de 27 anos, com antecedentes por roubos e tráfico de drogas, foi encontrado uma bucha de cocaína e um comprimido (droga sintética). No chão, próximo a ambos, estava uma embalagem contendo 20 gramas de maconha e uma garrafa com um líquido transparente (droga de inalar).  Com o outro indivíduo, de 33 anos, nada de ilícito foi encontrado. Indagados disseram que estavam indo para um a festa de som automotivo.

Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.