Empresa de bolsas instala parte de sua produção em Parobé

Almoxarifado e central de logística também deverão vir para o município
Publicado em 09/11/2021 10:08 Off
Por Cleusa Silva

Há cerca de dois meses, a JB Bolsas instalou parte de sua produção no Residencial Azaleia, em Parobé. Comemorando a chegada de uma nova empresa no município, o prefeito Diego Picucha, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tiago Vargas, do secretário de Governo Joel Vargas, e do diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Veiga, esteve visitando a indústria, na quinta-feira (04), sendo recebidos pelo empresário Marcel Silveira.

 Conforme a prefeitura de Parobé, a empresa recebeu todo suporte necessário para se instalar na cidade.

“Ficamos muito gratificados da JB Bolsas ter escolhido Parobé para instalar parte de sua produção e somos parceiros para que a empresa amplie ainda mais sua planta em nossa cidade e ofereça ainda mais vagas de emprego para a nossa comunidade. Da mesma forma, a Prefeitura tem oferecido todo apoio possível para que os empresários e futuros empreendedores possam se desenvolver, gerar empregos e renda no nosso município”, define o prefeito de Parobé.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Para o empresário, essa parceria com a prefeitura foi muito importante para a concretização de seu projeto.

“Tivemos um bom suporte da prefeitura para a nossa instalação aqui e queremos ampliar e estreitar ainda mais essa parceria, já que temos planos de investir ainda mais na cidade, trazendo para Parobé nosso almoxarifado e central de logística, o que irá gerar mais posto de trabalho no município”, explica Silveira.

“Seguimos trabalhando no fortalecimento de nosso empresariado e na atração de novas empresas, da mesma forma que estamos investindo na qualificação profissional de nossa comunidade, contribuindo dessa forma com a geração de empregos, renda e com o fortalecimento econômico e social do nosso município”, declara o secretário de Desenvolvimento Econômico de Parobé.

>> Deixe sua opinião: