
A morte do empresário Eric Larangeira, de 38 anos, registrada no dia 14 de outubro, repercutiu entre familiares, amigos e pessoas que o conheciam no Vale do Paranhana. Ele foi encontrado morto nas proximidades da Rodoviária de Porto Alegre, onde estava temporariamente a trabalho.
Natural de Igrejinha e morador de Três Coroas, Eric era proprietário da agência Conectiva e atuava com criação de sites, produção de conteúdo e registros de eventos com drones.
O empresário também já havia trabalhado para a Prefeitura de Igrejinha e participou de projetos desenvolvidos no município. Segundo a irmã, Desere Larangeira, ele esteve envolvido, entre outras iniciativas, na organização da placa de identificação para pessoas com autismo no Hospital Bom Pastor.
Eric também mantinha um empreendimento em Gramado. Ele deixa a filha, familiares e amigos.


