Geral

Entidades pedem trabalho efetivo na casa de saúde

Em reunião ocorrida no final da semana passada no hospital Bom Jesus de Taquara, representantes de entidades comunitárias (foto) pediram

reuniao-hospital-8Em reunião ocorrida no final da semana passada no hospital Bom Jesus de Taquara, representantes de entidades comunitárias (foto) pediram algumas respostas aos integrantes do Sistema de Saúde Mãe de Deus. Na ocasião, o grupo hospitalar foi questionado a respeito de um dos maiores anseios da comunidade, depois de quase um ano e meio sem contar com uma casa de saúde no município. “Quando o hospital vai funcionar efetivamente, com a atuação de seu corpo clínico?”, indagou Telmo Carlotto.
“Precisamos dessa resposta para poder manter a credibilidade com as pessoas e continuar ajudando na busca de recursos para o hospital Bom Jesus”, destacou Telmo. Segundo a presidente do Sistema de Saúde Mãe de Deus, Lúcia Boniatti, a maioria dos profissionais está aguardando a finalização dos convênios que o hospital está buscando com Unimed e IPE para começar a internar seus pacientes. “Estamos trabalhando na aproximação com o corpo clínico de Taquara e se for preciso traremos também médicos de fora”, afirmou.

Leave a Reply