Geral

Entrevistas para o Censo 2022 em Taquara podem ser agendadas pelo WhatsApp

Participação no Censo tem reflexo no repasse de recursos federais e estaduais para o Município
Foto: Divulgação

Com o objetivo de reunir informações sobre o maior número possível de moradores de Taquara, a agência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) do Município está divulgando um número de WhatsApp, para que as pessoas possam fazer o agendamento de entrevistas para o Censo 2022.

“É importante ressaltar que a participação do Censo é obrigatória. Portanto, a população que ainda não foi atendida deve fazer a sua parte e participar deste serviço fundamental para o nosso Município”, reforça Sirlei Silveira, prefeita de Taquara.

O responsável pela agência no Município, e coordenador de área do Censo, Bruno Mello, reforça a importância do recenseamento.

“Os resultados da operação censitária têm reflexo direto no repasse de recursos federais e estaduais ao Município, e que, por isso, é

fundamental a participação e colaboração de todos”, explica Bruno.

Quem ainda não respondeu o questionário deve contatar a agência pelo número (51) 98308-5421, para marcar um horário de visita de um recenseador. O horário de atendimento da agência do IBGE de Taquara é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.