Equipes do Batalhão de Choque de Porto Alegre reforçam policiamento em Taquara e Parobé

São cerca de 20 soldados do Batalhão de Choque (entre homens e mulheres), que estarão realizando ações ostensivas nos dois municípios do Paranhana.
Publicado em 22/10/2021 16:10 | Atualizado em 22/10/2021 16:18 Off
Por Rádio Taquara

Foto: Divulgação/CRPOVRS

Equipes de soldados do 1° Batalhão de Polícia de Choque (1° BPChq), de Porto Alegre chegaram, na manhã desta sexta-feira (22), para reforçar o policiamento nos municípios de Taquara e Parobé, através de patrulhamento tático motorizado. Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo, do Vale do Rio dos Sinos (CRPOVRS), foram enviados cerca de 20 soldados do Batalhão de Choque (entre homens e mulheres), e cinco viaturas que estarão realizando policiamento ostensivo nas cidades.

De acordo com o CRPO, os policiais estão reforçando o policiamento nas cidades, com abordagens qualificadas, de forma mais específica, em pontos conflagrados pelo tráfico de entorpecentes e locais de elevado índice de criminalidade, visando a redução destes números. Ainda conforme a corporação, as ações ocorrerão de forma contínua nas duas cidades, porém o comando não divulga as datas e locais por motivo estratégico.

>> Deixe sua opinião: