Escola Antônio Martins Rangel recebe obras de construção do ginásio esportivo em Taquara

Conforme a prefeitura, a estrutura está sendo erguida nos fundos do educandário, na localidade de Olhos d’Água
Publicado em 28/10/2021 15:20 Off
Por Alan Júnior
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Martins Rangel, em Olhos d’Água, em breve terá mais um espaço para desenvolver atividades com seus alunos. Iniciaram-se na segunda-feira (25) as obras de construção do ginásio esportivo do educandário, num investimento total de R$ 619.733,99 através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

A prefeita Sirlei Silveira visitou os trabalhos nesta terça-feira (26), momento em que também conversou com professoras e alunos. “A Antônio Martins Rangel é uma escola muito importante no interior, pois reúne alunos de várias localidades, com estrutura que agrada aos pais pelo atendimento. Logo, haverá mais um espaço onde as crianças poderão desenvolver atividades físicas e participar de eventos educativos”, destacou. A previsão é de que a obra seja entregue no final de fevereiro.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Carla Silveira, o diretor financeiro da pasta, Ederson Iachinski, e o vereador Marcelo Maciel, também acompanharam a visita à escola, juntamente com a diretora  Ângela Tassiana da Silva e a supervisora pedagógica Daniela Zucatti. “Será uma estrutura muito importante para as atividades com a comunidade escolar”, confirmou Carla.

>> Deixe sua opinião: