
Depois de meses sem atividades por causa da pandemia, escolas de Parobé estão passando por reformas para a retomada do ano letivo em 2021. Uma das unidades escolares a receber esses reparos promovidos pela Prefeitura é a Escola Professora Noemy Fay dos Santos, no bairro Paraíso.
Para melhor atender os alunos e dar mais condições para estudantes e professores, está sendo executada a troca do forro em três salas de aula, colocação de piso novo em uma das salas, troca do telhado que estava quebrado e, além disso, está sendo realizada a pintura em algumas salas de aula e nos muros. Para essa reforma foram investidos cerca de R$ 12 mil de recursos oriundos do Fundeb.
“Teremos 15 unidades escolares municipais em Parobé passando por reformas e melhorias neste final de ano, com investimentos de cerca de R$ 300 mil, para que possamos oferecer um espaço com ainda mais qualidade para nossos estudantes no início do ano letivo de 2021”, destaca Picucha.


