Cultura e Lazer
  SOBERANAS DE PAROBÉ

Escolha da nova Corte das Soberanas de Parobé acontece nesta sexta-feira (28)

O evento, que terá início às 19h30min, acontecerá na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio e será aberto ao público.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Na noite desta sexta-feira, 28, na Área Coberta da Praça Primeiro de Maio, será feita a escolha da nova Corte de Soberanas de Parobé 2022/2023, composto pela Rainha e pela 1ª e 2ª Princesas. Ao todo, 7 candidatas disputam as coroas. O evento na praça, aberto ao público e que tem início às 19h30min, contará ainda com shows do Dj Renan e da Dupla Neimar e Felipe.

Até a noite da escolha, elas passaram por alguns compromissos como curso sobre a história do Município, entrevista com a psicóloga, aula de automake, conversa com a atual soberana, coquetel com imprensa e autoridades, além de prova de passarela.

Durante a final, acontecerá o desfile coletivo inicial, apresentação individual ao público e aos jurados, desfile individual com vestido de gala e desfile coletivo final. Antes do desfile individual, as candidatas irão apresentar-se ao microfone, e indicarem os motivos pelos quais gostariam de representar o Município, caso eleitas. Nesta etapa o júri irá avaliar beleza, apresentação ao microfone, simpatia, elegância e desenvoltura na passarela.

A Corte irá assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, fora ou dentro do município, divulgando as potencialidades de Parobé, bem como representar o município nos eventos oficiais, quando solicitadas.

A escolha da Corte das Soberanas de Parobé é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.

Conheça as candidatas:

Deise Giane Michel, 24 anos

Franciele de Lima, 21 anos

Leila Venite Souza, 25 anos

Sabrina Silva Moraes, 18 anos

Vanessa da Silva, 28 anos

Vitória de Araújo de Borges, 22 anos

Emili Raini Schneck, 26 anos