Esporte Clube Igrejinha Geral

Esporte Clube Igrejinha confirma participação no Gauchão Sub-13

Competição da FGF reunirá 15 equipes e terá início no final de agosto
Equipe foi sorteada para o Grupo 3, que também conta com o Juventude, de Caxias do Sul, e times de Passo Fundo, Carazinho e Montenegro (Divulgação)

O Esporte Clube Igrejinha está confirmado na segunda edição do Campeonato Gaúcho Sub-13, promovido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A competição contará com a participação de 15 equipes, com início previsto para 30 de agosto e término em 22 de novembro de 2025.

Na tarde da terça-feira (8), o secretário Tobias Schaefer representou o clube no Conselho Técnico da competição, realizado na sede da FGF, em Porto Alegre. Durante o encontro, foram definidos o formato da disputa e o sorteio dos grupos.

A equipe de Igrejinha foi sorteada para o Grupo 3, que também conta com EC Juventude (Caxias do Sul), EC Passo Fundo (Passo Fundo), FC 1992 (Carazinho) e Riograndense MON (Montenegro).

A primeira fase será disputada em turno único. Avançam para os mata-matas (quartas de final, semifinais e final, todas em jogos de ida e volta) os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral.