Geral

Estado ainda não assinou convênio para câmeras de vigilância

Na tarde de segunda-feira, foi realizada uma reunião para tratar da mudança na estação de monitoramento das câmeras de vigilância

Na tarde de segunda-feira, foi realizada uma reunião para tratar da mudança na estação de monitoramento das câmeras de vigilância de Taquara. O encontro, realizado no plenário da Câmara de Vereadores, foi proposto pelo vere­ador Roberto Timóteo e contou com a presença do tenente Marcelo Luis de Azevedo, do Depar­tamento de Gestão da Estatística Operacional da Secretaria de Segurança Pública do Estado, do secretário de Segurança e Trânsito de Taqua­ra, Paulo Möller, e do comandante da Brigada Militar, major Adriano Zanini.

O secretário Paulo Möller informou que, na atual situação, os equipamentos não podem ser trocados de lugar. Ele acrescentou que o im­passe que impede o uso do equipamento ocorre devido à falta de assinatura do convênio para o projeto por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Leia, na edição impressa do Panorama de 20 de dezembro, os principais fatos desta semana. Confira!

Leave a Reply