Geral

Estátua da Havan é instalada em Taquara nesta sexta-feira (1/5)

Estrutura já pode ser vista na ERS-115, onde será inaugurada a loja no fim de maio

A Estátua da Liberdade da Havan foi instalada em Taquara nesta sexta-feira (1º/5), antecipando a previsão inicial que indicava o içamento da estrutura para o próximo domingo (3/5). O monumento já está fixado em sua base às margens da ERS-115, no local onde está sendo construída a futura unidade da rede varejista, na área da antiga sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho.

A colocação da estátua marca mais uma etapa no andamento das obras do empreendimento, que segue em fase final de execução. Considerada um dos principais símbolos da Havan, a estrutura passa a ser visível para quem transita pela rodovia, reforçando a presença da marca no município.

Conforme informações já divulgadas pela empresa e por representantes envolvidos no projeto, a conclusão da obra ocorre nas próximas semanas, incluindo a finalização da parte interna da loja e o recebimento de mercadorias, previsto para a segunda quinzena de maio.

A inauguração oficial da unidade está confirmada para o dia 30 de maio e deve contar com a presença do empresário Luciano Hang. A expectativa, segundo lideranças locais, é de impacto na economia regional, com geração de empregos e ampliação da oferta de serviços.