Etapa final do Campeonato Citadino de Futsal de Taquara será realizada neste sábado (21)

Disputa pelo terceiro lugar ocorrerá na quinta-feira (19)
Publicado em 18/08/2021 14:35 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Reunindo a participação de 23 equipes, o Campeonato Citadino de Futsal de Taquara está chegando ao final. As últimas disputas serão realizadas neste sábado (21), no ginásio do Parque do Trabalhador, a partir das 20h.

Promovida pelo Departamento de Esportes de Taquara, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc), a competição é disputada nas categorias Feminino e Masculino, pela Série Ouro e Série Prata, no futsal masculino. O torneio começou em julho, com a participação de oito equipes pela Série Ouro, dez pela Série Prata e cinco pelo futsal Feminino.

Nesta quinta-feira (19), haverá os duelos da disputa pelo terceiro lugar, entre as equipes que perderam na fase semifinal. Pelo futsal masculino Série Ouro, Amigos da Vila e Remanso duelam, às 20h. Pela Série Prata, a decisão da terceira colocação será entre Cana Verde/Barbearia do Bolinha e Embriagados, às 20h50min. Finalizando os duelos deste dia, UTFF Lazer e UTFF Base se enfrentam pelo terceiro lugar Feminino, às 21h40min.

As finais de sábado terão início às 20h, com o jogo entre UTFF e Amigas da Vila, pelo futsal Feminino. Na sequência, Magnus Futsal e Força Jovem duelam pela Série Prata masculina, às 20h50min. E a última decisão será entre Laranja F.C. e Cana Verde/Mercado Petrópolis, às 21h40min, pela Série Ouro masculina.

A cerimônia de premiação do Campeonato Citadino de Futsal de Taquara será logo após o final do último jogo, com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

Em razão das medidas de prevenção ao coronavírus, a competição está sendo realizada sem público. O acesso ao ginásio é permitido apenas para atletas, organização da competição e comissão técnica das equipes, e quem não estiver em quadra deve respeitar o uso de máscaras e distanciamento social.

>> Deixe sua opinião: