Ex-candidata a vice-prefeita, Dra. Vera volta a atender em Taquara

Profissional retomou trabalhos no Posto 24 Horas.
Publicado em 08/11/2021 21:33 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação

A médica Vera Maria Camargo Leites (foto acima) retomou o atendimento no Posto de Saúde 24 Horas em Taquara. A informação foi compartilhada nas redes sociais por dois vereadores, Elias da Enfermagem (Republicanos) e Dodô Mello (PSD). No ano passado, Vera se afastou do serviço público no período de eleições, quando concorreu a vice-prefeita na chapa de Carmem Kirsch (Republicano).

Os dois vereadores relataram que foram pessoalmente ao posto dar as boas vindas para a médica. Dizem que profissional nunca deveria ter saído do quadro de médicos do município. Elias e Dodô ainda agradeceram a prefeita Sirlei Silveira, a ex-secretária de Saúde Ana Maria Rodrigues, a atual titular da pasta, Mariane Farias, e todos os demais envolvidos pelo retorno.

“Quem ganhou com tudo isso é a nossa comunidade com uma profissional queridíssima por todos e de altíssimo padrão de qualidade em seus atendimentos. Peço à comunidade que tenham cautela nesse primeiro momento, até porque estamos em uma pandemia, e se organizem com da melhor forma aonde a Dra. Vera conseguirá atender a todos com o tempo e da melhor forma possível. Vamos evitar aglomerações e a mesma está conosco! Está com a comunidade”, diz o post do vereador Elias, colega de partido da médica.

Dodô, Vera e Elias: vereadores fizeram post para ressaltar retorno da médica ao Posto 24 Horas. Divulgação
>> Deixe sua opinião: