Geral
  NATURISMO

Exposição fotográfica que retrata cotidiano na Colina do Sol pode ser conferida no saguão da prefeitura de Taquara

Pinturas de Carlos Rangel ficarão expostas no saguão da prefeitura até dia 15 de julho
Fotos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Intitulada “Casulo de fotografias híbridas”, de Carlos Rangel, uma exposição fotográfica que retrata o cotidiano da comunidade naturista Colina do Sol, em Morro da Pedra, interior do Município, pode ser conferida no saguão da prefeitura de Taquara.

A exposição, aberta oficialmente na manhã desta sexta-feira (08), com a presença do artista, da prefeita Sirlei Silveira e de alguns secretários, diretores, servidores e comunidade, descreve os dois anos de isolamento durante a pandemia do coronavírus, em uma cabana localizada na comunidade naturista.

Segundo a organização, a exposição é temática, com o intuito educativo e de divulgação e poderá ser conferida até o dia 15 de julho. As pinturas foram feitas a partir de fotografias realizadas na Colina do Sol, mostrando o cotidiano doméstico, instrumentos de trabalho e paisagens, sem qualquer restrição quanto à classificação etária do público.

“É um trabalho lindo que merece ser prestigiado e contemplado. Obrigada ao artista Carlos Rangel pela parceria de expor aqui, no nosso saguão, o seu talento”, destacou a prefeita de Taquara.