Faccat abre inscrições para o Vestibular Solidário de dezembro

Provas serão aplicadas no dia 12 de dezembro (domingo), a partir das 14 horas, no campus.
Publicado em 27/10/2021 17:49 Off
Por Vinicius Linden

As Faculdades Integradas de Taquara informaram a abertura de inscrições para o Vestibular Solidário de dezembro. As provas serão aplicadas no dia 12 (domingo), a partir das 14 horas, no campus da instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro no site www.faccat.br.

Ao todo, são 22 cursos de graduação. A taxa de inscrição é a doação de quatro litros de leite de caixinha, que deverão ser entregues no dia da prova, no campus. A prova do vestibular, que será presencial, será composta por uma Prova de Redação, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Cursos oferecidos: Administração (com linha de formação em Administração Geral, em Marketing ou Negócios Internacionais), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia da Produção, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, História, Jogos Digitais, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistema para Internet, Sistema de Informação (Informática).

Benefícios oferecidos pela Faccat

·         Financiamento Faccat: oferecido pela Faccat em que o aluno paga durante o curso 50% da mensalidade e o restante será pago após a conclusão do curso;

·         FIES: financiamento oferecido pelo Ministério da Educação. O aluno pode financiar de 50% a 100% do curso;

·         Convênios: convênios com empresas e entidades, como ACI, ACISA, CDL, proporcionam descontos nas mensalidades;

·         Descontos aos sábados: para as licenciaturas, 50% de desconto nas disciplinas cursadas aos sábados;

·         Desconto por idade: 40% de desconto para estudantes com 45 anos ou mais, exceto nos cursos diurnos;

·         Seguro Desemprego: três meses de isenção das mensalidades em caso de perda do emprego (no mínimo um ano de carteira assinada);

·         Banco de talentos: banco de dados com o perfil do estudante que precisa de emprego;

·         Crédito Universitário: contrate o Crédito Universitário nos bancos Bradesco e Banrisul antes mesmo de iniciar o semestre e divida o valor em 12 parcelas. (Consulte os bancos acima ou a tesouraria da Faccat).

>> Deixe sua opinião: