Polícia
  IMÓVEL DESTRUÍDO

Família perde tudo em incêndio ocorrido em Parobé

Casal e quatro filhos precisam de roupas, calçados, móveis e utensílios
Fotos: Edson Maurício Nunes de Souza

Um incêndio ocorrido em um imóvel localizado em Parobé, na manhã desta terça-feira (02), deixou um casal e seus quatro filhos sem uma única peça de roupa, móveis ou utensílios. Amigos e familiares das vítimas agora estão fazendo uma campanha de arrecadação de doações.

Por volta de 10h30min, o Corpo de Bombeiros de Parobé foi acionado até a rua Alzira Alda da Rosa, no bairro Feliz, para atender a uma ocorrência de incêndio. O fogo, iniciado na parte da cozinha, logo se alastrou por todo o imóvel de madeira.

Conforme os bombeiros, durante o combate às chamas foram utilizados aproximadamente três mil litros de água. O sinistro resultou apenas em danos materiais, destruindo toda a residência.

Casal e filhos precisam de doações

A reportagem da Rádio Taquara entrou em contato com o casal de Parobé, Edson Maurício Nunes de Souza e Bruna Milene da Cruz, e foi informada de que o casal tem quatro filhos, uma menina de cinco anos, e três meninos, de 11, oito e de um ano e dois meses.

De acordo com Edson, o imóvel que foi destruído pelo fogo servia como uma espécie de galpão, emprestado por uma amiga do casal, onde estavam temporariamente vivendo até que fosse concluída a construção de sua casa.

“Estávamos vivendo ali, junto com todos os nossos móveis e pertences, até que a nossa casa ficasse pronta. E, por incrível que pareça, eu iria fazer a mudança entre hoje de tarde e amanhã”, relata o morador de Parobé.

Quem quiser contribuir com a família, que precisa de roupas, calçados, artigos de cama, mesa e banho, além de móveis e utensílios, pode entrar em contato com Edson, pelo telefone (51) 98612-3184.