Com o objetivo de estimular o desenvolvimento infantil na primeira infância, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Taquara, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), executa os programas Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz (PIM/PCF). Neste momento de pandemia, as visitas domiciliares foram convertidas em atendimentos remotos pelo whatsapp e por meio de ligações telefônicas.
Em razão da passagem da Páscoa, exclusivamente nesta semana, as visitadoras realizam visitas para entregar lembrancinhas alusivas à data para as famílias acompanhadas pelos programas.
“Agradecemos a parceria do Atacado Desco, que doou chocolates e balas de gomas, e a Empresa Merengue Woltmann, que doou diversos pacotes de merengues, para tornar a Páscoa das nossas famílias mais doces e alegres. Agradecemos também a todos os envolvidos nessa ação”, comemora a coordenadora do CRAS, Caroline Brito.










