Geral Negócios

Farmácias São João inicia campanha de Black Week com descontos de até 90%

Promoções começaram neste domingo (1º) e seguem durante novembro, com ofertas em lojas físicas, site e aplicativo da rede

A Rede de Farmácias São João iniciou neste domingo (1º) a campanha Esquenta Black Week, com descontos de até 70% em produtos de perfumaria, vitaminas e cuidados diários. Durante novembro, a empresa também realizará ofertas relâmpago com reduções que podem chegar a 90%, conforme os produtos participantes.

A campanha abrange as 1.250 lojas da rede no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, além dos canais digitais. Entre os produtos anunciados estão dermocosméticos, maquiagens, fraldas, lenços umedecidos, desodorantes, cremes dentais, sabonetes, shampoos e medicamentos genéricos selecionados.

Segundo a empresa, a preparação para a Black Week envolve equipes de compras, abastecimento, comunicação e atendimento. O diretor de Compras, Marco Machry, afirmou que a campanha terá uma série de reduções de preços em diferentes categorias.

A diretora Comercial, Cintia Ziegler da Silva, explicou que o planejamento busca garantir a disponibilidade dos produtos e a organização das ofertas. O diretor Comercial Laerti Siqueira também destacou a participação de diferentes setores da empresa na preparação da campanha.

Além das lojas físicas, os consumidores poderão consultar e adquirir produtos pelo site e pelo aplicativo Farmácias São João. De acordo com o diretor de Digital e Cliente, Tiago Souto, os canais digitais terão condições promocionais exclusivas, cupons de desconto e opções de parcelamento.

O aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS, permite consultar preços, localizar filiais e realizar compras com entrega em domicílio ou retirada na loja. A rede informa prazos de até uma hora para entregas e 30 minutos para retiradas, dependendo da disponibilidade do serviço em cada localidade.

A campanha também contempla alternativas de pagamento pela plataforma Realbem. Conforme as condições oferecidas, os clientes poderão realizar compras sem entrada, com início do pagamento em até 30 dias. Há opções de parcelamento em até seis vezes sem juros ou em oito e dez parcelas com acréscimos.

Outra novidade anunciada pela empresa é o lançamento de um jingle, que será utilizado na comunicação da campanha.

As ofertas podem ser consultadas nas lojas, no aplicativo e pelo site www.saojoaofarmacias.com.br. Os descontos, as condições de pagamento e os prazos de entrega estão sujeitos às regras da campanha e à disponibilidade dos produtos em cada canal de venda.

Fotos: Divulgação