Federação Unimed/RS realiza visita que prepara celebração de seus 50 anos em Taquara

A interiorização busca compartilhar com as lideranças locais o sucesso do conglomerado cooperativo que a Unimed construiu a serviço da sociedade gaúcha.
Publicado em 20/10/2021 14:42 | Atualizado em 20/10/2021 14:43 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação

A Unimed Encosta da Serra receberá uma visita especial nesta quinta-feira (21). Com o objetivo de preparar a celebração do cinquentenário da Unimed Federação/RS, ocorrerá em Taquara a atividade de interiorização “50 anos na Estrada, Rumo ao Futuro”. A visita terá a presença da diretoria da Unimed Encosta da Serra, e a participação do presidente da Unimed Federação/RS, Nilson Luiz May, além de diretores da Federação e do coordenador da Área 1, Aldo Pricladnitzki.

A interiorização busca compartilhar com as lideranças locais o sucesso do conglomerado cooperativo que a Unimed construiu a serviço da sociedade gaúcha. “Queremos manter e fortalecer a unidade do Sistema-RS, prosseguindo na vitoriosa trajetória conjunta de realizações e conquistas”, diz May. Para o presidente da Unimed Encosta da Serra, Dirceu Marilio Martins Filho, a série de encontros reforça vínculos cooperativistas e tem o potencial de inspirar todo o sistema por meio de exemplos positivos e experiências das diversas Unimeds do Estado.

Até a celebração do cinquentenário – marcada para junho de 2022 – serão visitadas as 27 Filiais Unimed do Estado, além dos demais braços do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS: Uniair, Central de Serviços, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e Casa da Memória.

>> Deixe sua opinião: