Geral Slide

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar retoma atividades neste sábado (11) na Rua Coberta em Taquara

Casa do Colono estará funcionando na sexta e sábado.
Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Após dois finais de semana sem atendimento, o público que passar pela Rua Coberta em Taquara, no próximo sábado (11), poderá conferir diversos produtos confeccionados e produzidos pelos agricultores e artesãos taquarenses. A Feira de Artesanato e Agricultura Familiar volta a ser promovida todos os sábados, e irá ocorrer das 8h às 17h.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e da Diretoria de Cultura, com o apoio da Associação Mãos que Criam, da Casa do Artesão e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara.

Casa do Colono

A Casa do Colono, situada ao lado da Rua Coberta, junto à Praça da Bandeira em Taquara, também estará aberta ao público. Neste final de semana, o local irá atender ao público na sexta-feira (10), das 14h até as 19h. Já no sábado (11), o atendimento será realizado das 7h às 19h. Na Casa do Colono, os produtores taquarenses oferecem pães e cucas quentinhos, preparados em fornos à lenha, para que a comunidade possa adquirir e levar para sua residência.

Foto: Alan Jr Silva/Prefeitura de Taquara