Geral
  COMÉRCIO EM DESTAQUE

Feira do Comércio da CDL Igrejinha e Três Coroas será uma das atrações do 6º Igrejinha Mix

Feira terá a participação de 44 expositores
Foto: Imagem ilustrativa

Programado para ocorrer entre os dias 10 a 12 de junho, no Parque de Eventos Almiro Grings, o 6º Igrejinha Mix faz parte das comemorações do aniversário de 58 anos do Município. Entre as diversas atividades que fazem parte do evento, o público poderá conferir a Feira do Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas.

A feira, que reúne mostras de diferentes segmentos econômicos, terá a participação de 44 expositores, que pretendem divulgar e vender seus produtos e serviços à comunidade, ao mesmo tempo em que se tornam mais conhecidos para o público igrejinhense e da região.

De acordo com o presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Vinicio Morgenstern, esta é uma grande oportunidade para os negócios e que, a cada ano que se finda o evento, os associados expositores saem muito satisfeitos com a prospecção que realizaram e poderão ainda realizar com os visitantes do evento.

“A CDL acredita muito nas redes de relacionamentos e no quanto conhecer mais pessoas pode ser benéfico aos negócios. Um evento presencial é muito importante para o associado aumentar sua rede de relacionamento com outras empresas, com a comunidade e com a própria CDL. O Igrejinha Mix é mais um grande evento que a CDL, junto da prefeitura, traz para valorizar o nosso comércio. Sempre falamos aos nossos associados sobre a importância de eles olharem esse evento como uma grande oportunidade para seus negócios”, celebra a parceria com o poder público e com os associados da entidade que participam, mostrando a importância da Feira e da união dos esforços para gerar resultados. 

No espaço do comércio, os visitantes poderão conhecer as empresas, com possibilidade de adquirir roupas, calçados, lingeries, acessórios e presentes, além de produtos de educação, agropet e serviços. A expectativa da CDL para o evento é muito positiva, uma vez que o último evento presencial realizado, o Festival Gastronômico e Cultural e de Cerveja Artesanal, também em parceria entre a CDL, o Município de Igrejinha, juntamente com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI), foi um sucesso com recorde de público.

“Vemos que as pessoas sentem a necessidade desse contato e nossos lojistas também sentem a importância dos eventos presenciais. Nossa expectativa é bem grande e até pelo fato que a programação deste ano está incrível e vai atrair muitas pessoas”, analisa o presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas.