Geral

Festejando Parobé 2026 começa na próxima semana com programação para celebrar os 44 anos do município

O evento contará com uma ampla estrutura, incluindo praça de alimentação, feira de empresas, parque de diversões e o retorno do tradicional Rodeio Country
Rodeio Country é uma das atrações tradicionais do evento de aniversário de Parobé (Divulgação)

Parobé se prepara para viver dias de muita festa, cultura e entretenimento. A partir da próxima semana inicia o Festejando Parobé 2026, evento que celebra os 44 anos de emancipação político-administrativa do município. A programação acontece de 20 a 29 de março, no Parque do Festejando, e deve reunir milhares de pessoas em uma grande festa popular.

O evento contará com uma ampla estrutura, incluindo praça de alimentação, feira de empresas, parque de diversões e o retorno do tradicional Rodeio Country, que reunirá montadores de touros de destaque nacional, locutores renomados e um grande espetáculo para o público.

A programação musical será um dos grandes atrativos da festa, com diversas bandas e artistas regionais e nacionais. Entre as atrações confirmadas estão Rogério Magrão, Musical JM, Cleiton Borges, Corpo e Alma, Brilha Som, Musical RC, Tchê Chaleira e Rainha Musical. O público também poderá prestigiar nomes do cenário nacional, como a noite gospel com Maria Marçal, o sertanejo Augusto D’ávila, o rock da banda Reação em Cadeia e, no dia 28 de março, o aguardado show da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Segundo o prefeito Gilberto Gomes, o evento é um momento importante de celebração e também de valorização da economia local. “O Festejando Parobé é muito mais do que entretenimento. É uma festa que fortalece o turismo, gera oportunidades para comerciantes e empreendedores e proporciona momentos de lazer e confraternização para a nossa população. Estamos preparando uma programação especial, à altura dos 44 anos da nossa cidade”, destacou.

Outro destaque será o Grande Rodeio Country, considerado um dos momentos mais aguardados da programação. O rodeio, que acontece nos dias 21 e 22, reunirá alguns dos melhores montadores do Brasil, além de narradores renomados e uma estrutura de alto nível, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público.

A entrada para o evento será gratuita, com exceção da noite do show nacional de Bruno e Marrone, que terá ingressos a preços populares.

Ingressos para Bruno e Marrone:

R$ 11,00

https://ticketmais.com.br/evento/view/143420/bruno-e-marrone

Programação Festejando Parobé 2026

20/03 – Sexta-feira

15h – Carreata de Abertura Festejando Parobé 44 anos

21/03 – Sábado

Abertura do evento às 14h

14h – Festival Infantil

16h – Estação 3

18h – Banda Festerê

20h – Rodeio Country

22h30 – DJ

23h – Show Nacional – Augusto Dávila

01h – Luiz Henrique e Renan

Encerramento às 4h

22/03 – Domingo

Abertura às 9h

14h – Trio

16h – San Marino

18h – Cleiton Borges

20h – Rodeio Country

23h – Rogério Magrão

Encerramento à 1h

23/03 – Segunda-feira

Abertura às 9h

Visitação das escolas ao parque de diversões

Encerramento às 17h

24/03 – Terça-feira – Noite Gospel

Abertura às 9h

Visitação das escolas ao parque de diversões (9h às 17h)

20h30 – Show nacional Gospel – Maria Marçal

Encerramento à 1h

25/03 – Quarta-feira

Abertura às 9h

Visitação das escolas ao parque de diversões (9h às 17h)

14h – Baile da Terceira Idade – Expresso Show

20h – Badin

Encerramento à 0h

26/03 – Quinta-feira

Abertura às 9h

Visitação das escolas ao parque de diversões (9h às 17h)

20h – Rainha Musical

22h – Ritmus

Encerramento à 1h

27/03 – Sexta-feira

Abertura às 9h

Visitação das escolas ao parque de diversões (9h às 17h)

18h30 – All The Rocks

19h30 – Gravata Preta

21h30 – Show Nacional – Reação em Cadeia

23h – Brilha Som

Encerramento à 1h

28/03 – Sábado

Abertura às 14h

18h – Banda RC

20h – DJ

21h30 – Show Nacional – Bruno e Marrone

23h30 – Cris Fagundes

01h30 – Baile do Fina

Encerramento às 4h

29/03 – Domingo

Abertura às 14h

14h – Trio

16h – Os Quentuchos

18h – Corpo e Alma

20h – Tchê Chaleira

22h – JM

Encerramento à 1h