PAROBÉ – Ocorreram, no último sábado, no estádio do Grêmio Esportivo Parobé, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014. O evento contou com a participação do ex-árbitro e atual comentarista da RBS TV, Márcio Chagas, que apitou o jogo das categorias veterano e primeiro quadro.
A final da categoria veterano foi disputada pelas equipes Ouro/Barcelona e Atlético do Vale. A partida encerrou com o empate em 1 x 1, dando o título da categoria para a equipe Ouro Verde/ Barcelona, que havia vencido o primeiro confronto. Pela categoria segundo quadro, o time do Sete de Setembro obteve o título após derrotar novamente o Guarani pelo placar de 1 x 0.
Na disputa final pelo título da categoria primeiro quadro, a equipe do Guarani tentou buscar reverter o placar da primeira partida, quando foi derrotado pelo Ouro Verde. O primeiro tempo finalizou com o empate em 1 x 1, equilibrando ainda mais a disputa. Na etapa final, o Guarani, reverteu o placar para 4 x 2, levando a decisão para os pênaltis, quando o Ouro Verde levou a melhor, conquistando o título por 3 x 2.
Além da premiação com troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberam fardamentos completos para atuarem nas próximas competições municipais.


