Foragido acusado de integrar quadrilha do tráfico de drogas é preso em ação policial

Homem possuía mandado de prisão expedido desde 2017 pela Justiça de Três Coroas.
Publicado em 17/02/2018 16:19 Off
Por Vinicius Linden

A Polícia Civil de Três Coroas e a Brigada Militar prenderam, por volta de 12h15min deste sábado, um homem de 26 anos, conhecido pelo apelido de Ticha. O nome completo não foi divulgado. Segundo a polícia, contra o acusao existe um mandado de prisão preventiva expedido em 2017 por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Três Coroas. Segundo o apurado, Ticha é integrante de uma organização criminosa comandada pelo presidiário Ederson Nantal, o Saraiva, que, no ano passado, ordenou de dentro da Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas, o incêndio do ônibus de uma empresa de turismo de Três Coroas. A ação, segundo os investigadores, foi uma represália à Polícia Civil, que, no dia anterior, prendeu a mulher de Saraiva, em Taquara, também por tráfico de drogas.

A prisão de Ticha ocorreu durante uma partida de bocha, na localidade de Morro do Arame, em Gramado. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde aguardará a definição do presídio para o qual será recolhido.

>> Deixe sua opinião: