Esportes

Futsal de Parobé conhecerá seus campeões hoje à noite

O Ginásio Municipal de Esportes Décio Francisco da Costa deverá estar novamente lotado na noite desta sexta-feira para a rodada

O Ginásio Municipal de Esportes Décio Francisco da Costa deverá estar novamente lotado na noite desta sexta-feira para a rodada decisiva do Campeonato Municipal de Futsal 2009. O certame, que envolveu 25 equipes e já disputaram 63 jogos, definiu na noite da terça-feira 16 os terceiros e quarto colocados.
A primeira rodada da decisão ocorreu na sexta-feira 12. Pela categoria feminino, a equipe do Sete de Setembro/Marotas foi goleada pela Farmasul por 7 x 0. Nos veteranos, as equipes do Escalas Giovane e Tabajara empataram em 5 x 5. Outro empate foi registrado na categoria livre, onde o confronto entre as equipes do Trevo e Amigos da Ponte/Mafalda acabou em 4 x 4. Os terceiros lugares ficaram com Nova Vida (veteranos), Hamburgo (feminino) e Prezzi (livre).

Leave a Reply