Geral

Gilda é absolvida pelo Tribunal de Justiça

A prefeita de Parobé, Gilda Maria Kirsch, foi absolvida, na semana passada, da acusação de falsificação de documentos públicos. A

A prefeita de Parobé, Gilda Maria Kirsch, foi absolvida, na semana passada, da acusação de falsificação de documentos públicos. A 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado alegou falta de provas comprobatórias para condenar a mandatária.
A denúncia contra Gilda referia-se a suposto ocorrido em 1998, época em que ocupava uma cadeira na Câmara de Vereadores. Ela teria alterado certificados escolares de três pessoas, candidatas na época ao Conselho Tutelar do município. No mesmo processo, outras três pessoas também foram arroladas e já haviam sido julgadas.
Falando à reportagem do Panorama, o secretário municipal de Gestão e Controle, Cláudio Barros, também marido da prefeita, comentou que está ficando claro que todas as denúncias feitas contra a atual chefe do Executivo partiram de um mesmo grupo de pessoas, que estavam interessadas em barrar o crescimento político da então vereadora.

Leave a Reply