Geral
  29º SICC

Governador Ranolfo Vieira Júnior é convidado para o 29º Salão Internacional do Couro e Calçado

Evento será realizado em parceria com os Sindicatos das Indústrias de Calçados de Igrejinha, Sapiranga, Três Coroas, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti e Parobé
Fotos: Divulgação/Ramon Lopes

Na segunda-feira (25), o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, foi convidado para participar do 29º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). O convite foi entregue pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB) e por Frederico Pletsch Neto, diretor da Merkator Feiras e Eventos, organizadora do evento.

Promovido em parceria com os Sindicatos das Indústrias de Calçados de Igrejinha, Sapiranga, Três Coroas, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti e Parobé, o evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2022, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado.

A solenidade de abertura, com as presenças de autoridades locais e regionais e lideranças do setor coureiro calçadista, está marcada para às 12h, do dia 23 de maio.

Considerada uma feira referência para o setor calçadista nacional, a feira tem como característica o lançamento das novas coleções de primavera/verão de calçados e de acessórios, para o mercado interno e para outros países, especialmente da América Latina. 

“Muito feliz com este momento de retomada dos grandes eventos que movimentam a economia gaúcha, fomentando novos negócios. Esta edição será a primeira presencial desde o início da pandemia do coronavírus e nossa expectativa é grande. A presença do nosso governador será fundamental para o sucesso da feira”, afirmou Dalciso.