Uma brincadeira entre fãs dos dois principais times de futebol do Rio Grande do Sul movimentou o centro de Igrejinha, no final da manhã da sexta-feira 24. Muitas pessoas pararam para ver uma carreta de bois ser puxada por torcedores vestidos com o uniforme do Grêmio, trazendo no veículo simpatizantes do Internacional (foto) .
A inusitada cena representou o pagamento de uma aposta entre colegas do setor de desenvolvimento de modelagem de calçados da empresa Piccadilly. Ela foi relativa ao segundo Grenal deste ano, vencido pelo Inter, a exemplo do que aconteceu nos outros dois também já realizados em 2009.
Um novo desafio foi firmado para dezembro próximo: os torcedores do time que fizer a melhor campanha no Campeonato Brasileiro terão direito a serem puxados pelos adeptos do rival perdedor.
Carregando programação ao vivo...


