Grupo Tá Rolando Arte retoma espetáculos com cinco apresentações gratuitas

Atividades ocorrerão desta sexta-feira (15) até o próximo domingo (17).
Publicado em 14/10/2021 23:41 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação / Sandra Both

Cinco espetáculos com entrada gratuita serão o momento de retomada do Grupo Teatral Tá Rolando Arte com os palcos. As atividades acontecerão desta sexta-feira (15) até o domingo (17), com o espetáculo “As Alegres Meninas”, uma comédia adulta. A entrada é gratuita e a classificação livre.

As apresentações foram financiadas pela Lei Aldir Blanc em Rolante. Segundo os integrantes do grupo, não existe necessidade de retirada de ingressos antecipados e, durante os eventos, serão preservados os cuidados de prevenção sanitária em relação à pandemia.

A primeira apresentação, nesta sexta-feira, será no salão da Capela São José, na localidade de KM17, a partir das 20 horas. Neste sábado (16), serão duas apresentações: às 15 horas, no salão da Capela Santo Antônio, no bairro Imocasa; e às 19h30min, no salão paroquial Nossa Senhora de Caravaggio, em Boa Esperança. O domingo (17) também terá duas apresentações: às 14h30min, no salão da Capela São José Operário, no bairro Rio Branco; e às 19h no salão da sede da Ascomin, em Ilha Nova.

A peça “As Alegres Meninas”

A peça tem direção de Rodrigo Azevedo e no elenco os atores Raí Bonalume e Rita Scaratti. É uma comédia ambientada na década de 50 e relembra a era da radionovela. As irmãs Lindaura e Rosaura passam seus longos dias em casa cuidando de sua mãe doente. Os afazeres, naturalmente, são divididos pelas duas, o que gera muitas brigas e confusões. Lindaura passa o dia disfrutando dos produtos Avon e Rosaura, sua desventurada irmã, tem a missão de cuidar de mamãe. Juntas relembram o passado, os namoros, a juventude. Duas irmãs de línguas afiadíssimas que passam os dias de “solteirice” implicando uma com a outra, mas o que elas não sabem é que apesar de tudo, suas vidas ainda podem ser repletas de alegria.

>> Deixe sua opinião: