A Prefeitura de Igrejinha e a empresa cervejeira Heineken anunciam, em coletiva de imprensa às 13h30min desta quinta-feira, a ampliação da produção no município. O evento acontecerá no gabinete do prefeito Joel Wilhelm e o acordo faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico de Igrejinha.
Atualmente, a fabricante emprega cerca de 500 pessoas. Os detalhes da ampliação de produção não estão sendo revelados antes da coletiva de imprensa marcada para esta tarde.
A Heineken comprou no início do ano a Brasil Kirin, que era dona da unidade de Igrejinha, construída ainda quando a companhia pertencia à Schincariol. Em junho, a Heineken encerrou uma operação em Gravataí e transferiu para Igrejinha.


