Em visita realizada ao Centro de Reformulação Integrado para Adictos em Recuperação Vitória (Criar Vitória), de Parobé, no último dia 23, o deputado estadual Mano Chances apresentou o projeto Hip Hop na Escola. A iniciativa é desenvolvida pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, presidida pelo parlamentar, que também é músico e integrante da banda Comunidade Nin-Jitsu.
Conforme o diretor administrativo do Criar Vitória, Adilson Rodrigues, a comunidade terapêutica será um braço da iniciativa no Vale do Paranhana. “Ficaremos como referência para passar informações sobre o projeto e realizar agendamentos de atividades”, comentou Adilson.
O deputado e o amigo Nitro Di – fundador da banda Da Guedes e que acompanha Mano Changes em suas iniciativas – já visitaram mais de 100 escolas, realizando trabalho de prevenção ao uso de drogas, com foco principal no crack.
Carregando programação ao vivo...


