Homem coloca fogo em automóvel e botijões de gás na casa da ex-mulher em Parobé

Mulher e atual companheiro estavam dentro de casa no momento do sinistro
Publicado em 18/10/2021 09:00 Off
Por Cleusa Silva

No final da tarde de domingo (17), um homem colocou fogo no automóvel e dois botijões de gás, na casa da ex-mulher, em Parobé. Por volta de 18h10min, o Corpo de Bombeiros Militar de Taquara foi informado sobre um princípio de incêndio no veículo GM/Corsa Sedan, estacionado no pátio de uma residência localizada na rua Camilo Gonçalves, no bairro Vila Feliz.

Chegando ao local, a guarnição em serviço constatou que populares já haviam controlado o princípio de incêndio no carro e nos dois cilindros P13, instalados no lado de fora da casa.

Conforme os bombeiros, a proprietária do imóvel relatou que estaria dentro de casa, com seu atual companheiro, quando seu ex-marido chegou ao local com um galão de combustível e, após fazer ameaças, ateou fogo no automóvel e nos cilindros de gás, fugindo logo em seguida.

Durante a ocorrência, que teve o apoio da Brigada Militar de Parobé, os bombeiros retiraram a bateria do veículo, para o corte total da energia, evitando o reinício do incêndio, e deslocaram os dois cilindros para o pátio da residência, após confirmar que não havia mais vazamento de gás.

>> Deixe sua opinião: