
Uma briga entre dois homens resultou em ferimentos graves feitos com golpes de facão, na noite desta segunda-feira, em Igrejinha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não identificou o autor das agressões praticadas contra um homem de 30 anos.
Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Taquara, o caso aconteceu na rua Maria Jucélia Domingues dos Santos, no bairro Bom Pastor, por volta das 20 horas desta segunda-feira. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos, que relataram ter ocorrido uma briga entre dois homens. Ao chegar no local, os PMs encontraram apenas a vítima, caída no chão e apresentando vários ferimentos, que teriam sido feitos por golpes de facão, chegando a ter uma fratura exposta na perna esquerda.
O homem foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Bom Pastor, onde precisou ser sedada para receber tratamento, uma vez que apresentava comportamento agressivo. Segundo o registro, o médico que o atendeu disse que o rapaz estaria embriagado e seria usuário de drogas. Após receber o primeiro atendimento no local, ele seria removido para outro hospital.


