Homem é feito refém durante roubo de veículo em Taquara

A vítima foi obrigada a dirigir até uma pedreira onde outros criminosos aguardavam
Publicado em 23/01/2020 10:43 | Atualizado em 24/01/2020 15:24 Off
Por Alan Júnior

Um homem foi feito refém por criminosos armados durante o roubo de seu veículo. O assalto ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (21), na altura do quilômetro 43 da ERS-020, na localidade de Fazenda Fialho, interior de Taquara.

De acordo com o boletim, o motorista, de 30 anos, conduzia seu veículo Chevrolet/Cruze branco, no sentido Taquara/Gravataí, quando ao efetuar uma ultrapassagem a outro automóvel acabou sendo fechado por um Chevrolet/Vectra, de cor escura.

Os criminosos abriram as janelas do carro e apontaram duas armas longas (tipo espingardas) para a vítima e ordenaram que estacionasse. Nesse momento, um dos meliantes embarcou na carona do Cruze e mandou que seguisse pela rodovia, mantendo o motorista como refém.

O condutor seguiu até o local, onde fica uma pedreira, e lá foi o criminoso mandou que a vítima se escondesse no mato, pois outro veículo, que fazia parte do crime, viria até o local. Pouco depois, um Fiat/Uno branco chegou ao local, ligou o pisca alerta e ambos fugiram levando o automóvel da vítima.

Além do carro, foram levados telefone celular, documentos e uma quantia em dinheiro.

>> Deixe sua opinião: