Polícia

Homem e mulher ficam feridos após colisão entre motocicleta e caminhão na ERS-239 em Parobé

Acidente ocorreu no Km 43 da rodovia
Foto: Ezequiel Salazar/Rádio Taquara

No final da tarde desta terça-feira (07), logo após atender uma ocorrência envolvendo um automóvel GM/Prisma, em que seu motorista perdeu o controle da direção e caiu no canteiro central da ERS-239, em Parobé, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Parobé foi acionada para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

Conforme a corporação, a moto seguia no sentido Parobé a Sapiranga quando, ao passar pelo Km 43, nas proximidades da empresa Mosmann, o veículo acabou colidindo na lateral de um caminhão, que fazia o retorno.

Com escoriações leves, sem fraturas aparentes, o condutor e a passageira da moto, ambos de 20 anos, foram socorridos pelos bombeiros de Parobé e encaminhados ao Hospital São Francisco de Assis. O motorista do caminhão não se feriu.