Um homem foi preso e um adolescente apreendido, com uma touca ninja e uma arma de fogo, após a Brigada Militar ser informada por populares, que os mesmos estavam em atitudes suspeitas. A prisão ocorreu por volta das 16h50min, na tarde desta terça-feira (26), próximo aos comércios, na área central de Três Coroas.

As guarnições deslocaram nas buscas conforme as características e o rumo informado que eles teriam seguido. O Pelotão de Operações Especiais(POE), que realizava ações no município, visualizou e abordou os suspeitos na Estrada da Serra Grande, na entrada de um mato.
Próximo deles foi encontrado atouca e um simulacro de pistola (réplica). O autor, de 20 anos, com antecedentes por furto, e um adolescente infrator, de 17 anos, foram conduzidos à delegacia onde foi registrada a ocorrência.


