Um homem foi preso e um adolescente infrator apreendido, no momento em que estavam furtando fios e cabos de cobre de um poste, por volta das 17h40min desta terça-feira (29), na rua Francisco Alves,bairro Ideal, em Taquara.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia e se deslocaram ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram um homem, de 23 anos, em cima do poste cortando fios, enquanto o adolescente, de 17 anos, estava prestando auxílio no solo.
Ao perceberem achegada da Brigada Militar, o homem pulou do poste, se feriu na queda e não pôde fugir vindo a ser preso. O adolescente infrator também tentou fugir, mas acabou caindo em um buraco, local onde foi apreendido. Indagados pelos policiais sobre o que faziam no local, a dupla confessou que estava furtando fios.
Dentro de uma mochila que estava com os indivíduos foram apreendidos quatro rolos de fiose um alicate. Os dois foram conduzidos à delegacia de Taquara para o registro.


