Polícia
  PRISÃO EM TRÊS COROAS

Homem é preso em Três Coroas por descumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira

Detido será encaminhado para a Penitenciária de Sapucaia do Sul
Foto: Divulgação/DP de Três Coroas

Na tarde de segunda-feira (1º), um homem foi preso em Três Coroas por descumprir medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar da ex-companheira. Durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, medida decretada em face de C.A.B., de 41 anos de idade, policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Três Coroas realizaram diligência na Estrada Canastra Alta, interior do Município.

Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, titular da DP de Três Coroas, o homem descumpriu medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar de sua ex companheira, a qual vinha sofrendo violência doméstica desde o ano de 2021, sendo que somente neste ano decidiu definitivamente não mais conviver com o agressor.

Com a comunicação realizada pela Polícia Civil, da não observação das medidas restritivas, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem para a garantia da segurança da vítima, que estava sendo perseguida pelo seu ex-marido e agressor.

Após o registro e formalização da prisão na Delegacia de Polícia de Três Coroas, o homem está sendo encaminhado, na tarde desta terça-feira (02), para a Penitenciária de Sapucaia do Sul.