Homem é preso por arrombamento de escritório de advocacia em Igrejinha

Acusado foi preso pela Brigada Militar portando pendrive furtado do estabelecimento.
Publicado em 05/09/2021 23:55 Off
Por Vinicius Linden

No começo da manhã de domingo (05/09), por volta das 06h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na rua Ernesto Dorneles, bairro Centro, onde havia ocorrida um furto arrombamento em um escritório de advocacia. Conforme o comunicante um indivíduo teria saído pelo telhado, carregando uma maleta preta. A guarnição iniciou as buscas e conforme as características repassadas abordou o suspeito na rua João Corrêa, duas quadras após o local do crime.

O homem de 32 anos, com antecedentes por furtos e roubo, foi abordado, porém não foi localizado nenhum objeto furtado. Apenas um pen drive no bolso de sua calça. Foi realizado contato com o proprietário que foi ao escritório que estava todo revirado, inclusive com o forro de PVC quebrado, local por onde o acusado entrou.

Na sequência, os policiais militares localizaram dentro de um container, tipo tele entulho, uma sacola azul, que pertence ao escritório, com diversos documentos, contas e boletos. A vítima confirmou que esses materiais pertenciam à sua empresa, inclusive o pen drive encontrado com o acusado. O homem foi preso em flagrante.

>> Deixe sua opinião: